Meninas tenho uma novidade m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a para te contar!!!!

 Essa semana eu estava sentada na sala de espera da minha dentista aguardando para ser chamada para minha consulta.. . E como s empre, nestas salas de espera eles colocam as ultimas revistas de fofoca, de moda, tudo para a gente se distrair e esquecer que eles vao demorar um seculo para nos chamar. Gente, a novela das oito esta pegando fogo!

Eu estou sentadinha e olhando as revistas da Contigo, tentando me atualizar com o que esta acontecendo nas novelas, e voces sabem como eu sou, como adoro me manter atulizada na moda, nas roupas e sapatos, os acessorios, cabelo, maquiagem e tudo que envolve o visual que as atrizes e celebridades estao usando. As vezes e possivel reproduzir o visual inteiro sem gastar nada!

Alias, eu prefiro nao gastar tanto, ou quase nada, e como voces ja sabem o objetivo do meu blog e mante-las informadas das belezas e barganhas nos sites que eu encontro por ai e que eu uso quando tento montar o visual mais atualizado, sofisticado e trendy !

Voltando para a sala de espera, eu lendo minha revistinha calmamente e uma senhora sentada do meu lado lendo uma outra revista, de repente eu vejo uma foto que eu nao pude resistir na revista dela e eu sem pensar duas vezes gritei “Ei espera ai, deixa eu ver essa pagina?!”. Acho que ela se assustou e nao entendeu nada… Eu peguei a revista da mao dela e rasguei a pagina igual uma desesperada. Uma sena muito engracada, nao tem nem como descrever a reacao da senhora!

Depois de ter olhado na internet o dia e a noite inteira tentando encontrar essa bolsa, bom logico que eu fui no site official primeiro e ja pensou gastar quase R$ 2.000 reails em uma bolsa original? Nem pensar neh? Eu fui no meu site favorito de replicas de bolsas de marca e a mesma bolsa estava por menos de 300 reais! Estou salva, me sinto salva!!!

Depois de meses esperando, o meu site favorito esta de volta com as bolsas de marca mais desejadas do momento e com precos justo. Com os accesorios mais preciosos que alguem pode ter. A BOLSA !

O site eh o de replica de bolsas femininas e masculinas de marca famosa http://www.bolsasdeluxo.com. De uma checada!!!!

Meninas aqui esta a bolsa que eu me apaixonei , logico que eles tem uma vasta variedade, mas essa vai ser minha proxima compra!