Ola Divas e Divos!

 Estou de volta aqui a pedido das minhas amigas leitoras, para criar esta categoria e discutir o que estara bombando neste verao 2010!!!

 Como voces ja sabem eu adoro fashion e tento andar sempre atualizada na moda, mas dentro do meu orcamento, sem quebrar o banco, sem prejudicar na minha vida financeira. Eu procuro encontrar os produtos de qualidade, mais baratos e super “chique”. Eu terei o maior prazer de dividir essas dicas com voces!

 Mulher vaidosa gosta de estar na moda e ponto final!

 A maneira mais simples de descrever uma mulher vaidosa e dizer que ela se ama, ama seu corpo e sua personalidade e ela quer que os outros saibam disso!

 Uma mulher confidente, com o orgulho de quem ela eh inspira outras pessoas ao redor dela. Voce conhece alguem assim?

 Mesmo que voce saia todos dia de casa so para ir ao trabalho, nao quer dizer que voce tem que vestir aquela mesma calca jeans e uma camisetinha batida. O seu trabalho e o lugar aonde voce socializa mais na maioria do seu dia, pelo menos dez horas do seu dia, aonde voce mantem contato com outros individuos e na maiorria das vezes esses colegas de trabalhos se tornam amigos para sempre.

 A rotina de sair de casa ja eh uma forma de estar em contato com o mundo, saindo de casa de onibus ou de carro, alguem sempre vai ve-lar e com certeza se voce estiver bem arrumada, voce nao passara desapercebida!

 O seu perfume, a sua maquiagem, e a ate a roupa que voce sai de casa sao essenciais para aumentar sua confidencia e melhorar o seu astral durante o dia!   Imagine comecar o seu dia com um elogio assim “Nossa como voce esta bonita”  ou  ” Voce reamente se produziu” . Isso vai aumentar o seu astral e energizer o seu dia!

 Nao importa o seu peso ou sua altura, se voce estiver de bem consigo mesma, voce ira transmitir essa energia para quem esta ao seu redor.   A verdadeira beleza vem de dentro primeiro.    Se sinta feliz, saudavel, positiva e ponderosa que as pessoas aos seu redor vao achar isso tambem!

 Agora informacoes mais detalhadas de como vou mante-las informadas sobre o que eh “HOT” no verao ou em outras estacoes.  Eu leio revistas americanas, brasileiras, sites de moda, sites de compras e vendas, sites e revistas de fofocas, e tudo relacionado a moda. Com todas essas informacoes eu tentarei montar um visual no BUDGET ou seja dentro do orcamento, por exemplo, visual que custa ate certa quantia e estarei colocando fotos e aonde voce pode encontrar.

 A technologia eh maravilhosa, eu darei preferencia para informar lojas online por que eh muito mais facil para todo mundo no Brasil encontrar o produto e eu prefiro comprar online.   Em sites de confianca, porque pessoal CUIDADO com certos sites…

Nos proximos blogs estarei colocando tendencias das maquiagems, moda de praia, moda em acessorios, bolsas e calcados, e tambem roupas femininas… Tentarei colocar o maximo de fotos possiveis e informacoes aonde encontra-los.

Continuem conectados (as) que nao vao perder nada!