Meninas que a moda da bolsa carteira ja chegou no Brasil todo mundo ja sabia!

Mas voce sabe aonde encontrar o preco melhor para copiar aquele “look” badaladissimo que a estamos vendo em todo o lugar entre os famosos? 

As celebridades estao seguindo uma “linha” ou tendencia para combinacao dos acessorios com as roupas.

Eu leio bastante revista de moda, e essa semana coloquei minhas maozinhas preciosas na Revista Americana “INSTYLE” edicao January 2011.  Estou podendo ne entao eu tenho dicas quentissimas de como encontrar seu estilo, encontrar o preco, e nao ficar de mao vazia para as compras de natal.

Como eu ja degustei a revista inteirinha ainda quis ir no site das promocoes que encontrei na revista.

Aqui estao algungs “LOOKS” que achei interessante compartilhar com as companheiras da moda aonde estao nos ensinando a ficar glamorosas usando uma calca jeans sem muito esforco e sem matar o bolso. Ate rimou.

 1. Combine o seu Jeans com uma Jaqueta moderna com ombros realcados

A atriz Zoe Saldana vestiu uma calca cigarrete e ficou pronta para o tapete vermelho em um segundo. Uma camiseta branca basica sera a unica coisa que vai balancear o visual sem distrair a atencao da sua jaqueta/colete.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2.  Use niveis ou camadas diferentes (layers)

Elle Macpherson ela preferiu o sobretudo de croche para realcar as curvas e manterse aquecida e a calca realcando a cor neutra do sobretudo e as sapatilhas completam o visual.

Combine o seu visual sofisticado com a famosa BOLSA CARTEIRA, e se for da marca Chanel voce vai arrasar ainda mais… Encontre a replica no site  www.bolsasdeluxo.com