A famosa familia dos Kardashian mantem a tradicao com o cartao de familia para o Natal

Eu ja mencionei que eu gosto das irmas Kardashians? Bom pelo menos do Estilo delas.
Voce ja deve ter visto fotos e mais fotos delas aqui no meu Blog. Eu A-M-O a fabulosidade dessas irmas!
Ao invez de dizer que eu “AMO” eu deveria dizer que fico “Embestalhada” com a “poderosidade” dessas meninas, como eh bom estar nesse mundo da moda e em Hollywood!!!

Na verdade eu admiro como alguem que nao tem nenhum “talento” pode estar dentro da midia o tempo todo.
Talvez porque sao bonitas, para os gostos de alguns, ou estao sempre perseguindo os paparazzis para pegar elas fazendo algo. Bom se voce nunca ouviu falar delas, tudo bem, elas sao famosissimas porque tem um “reality show” nos Estados Unidos, baseado em drama do dia a dia de gente rica… Se voce gosta de Big Brother, isso eh uma versao disso mas ensaidado, entendeu?

A ultima tentativa de chamar a atencao da midia foi criar esse cartao de Natal, bom quer dizer, acho que era para ser um cartao da familia para o natal, mas enfim tirarm fotos super extravagantes, vestidos em preto e suuuuper maquiagem e photoshop. Esse eh certamente o mais enfeitado, e glamoroso cartao de natal que ja vi na minha vida. Elas falaram que o cartao “vasou” na midia, mas como foi o que aconteceu com o video de sex tape da . De acordo com a irma Khloe Kardashian, tirar foto para o Natal eh uma tradicao de familia.

O cartao e super interessante para mim, nao somente pelo fato que todo mundo parece que pertence a Familia Adams, mas tambem porque isso ajuda a realsar uma tradicao de familia que esta se perdendo no tempo. Nessa epoca que tudo eh pela internet, email, blog, ninguem se incomoda a mandar um cartao de Natal para ninguem. Eu pulo de alegria toda vez que recebo um cartao de Natal pelo correio.

Tambem representa uma oportunidade de reviver uma tradicao que a maioria das familias ja esqueceram. Um cartao assinado ao punho eh uma oportunidade de se manter conectado com seu grupos de amigos, colegas de trabalho e ate vizinhos.

Leitoras e Leitores :

Voces usam o Natal como desculpa para se re-conectar ou iniciar uma amizade com alguem que voce trabalhou ou ainda trabalha?

Se tratando de cartoes de Natal, voce prefere mandar mensagem eletronica ou um cartao pelo correio?

Dica do dia: Tente reunir a familia, todos no seu melhor comportamento possivel e monte um cartao de Natal e mande para todos os membros da sua familia por correio. Eles vao Adorar receber algo assim, tao intimo e carinhoso!