Pessoal,

Eu sempre recebo comentarios perguntando se conseguem comprar bolsas de marca em Sao Paulo, o qual o endereco da onde eu compro minhas bolsas…

A questao das replica de bolsas serem de qualidades e de couro verdadeiro, tempo de entrega e muito frequente.

O que eu fiz, eu encontrei um site a algum tempo atras e decidi fazer um teste com eles, alias, a mais de oito meses atras encontrei esse site chamado www.bolsasdeluxo.com. Eu comprei minha primeira bolsa com eles e fiquei com receio de serem picaretas e sumirem com o meu dinheiro. Mas eu tive muita sorte da primeira compra chegar em menos de 10 dias e nao ter problemas com correio ou alfandega. A bolsa chegou direto em minha casa!

Eu ja comprei quatro vezes com eles e estou planejando comprar mais!

A bolsa chegou para mim bem embalada e sem nenhum defeito, eu comprei uma Louis Viutton, a mesma que estao vendendo aqui em Sao Paulo por 1.700 reais, eu paguei 450 reais.

Quanto a questao da Alfandega, eu ja ouvi falar que quando voce pede muitas, tipo seis ou sete bolsas de uma vez eh provavel que a alfandega pare para fiscalizar e cobrar imposto, algumas vezes pode ser que ate vao confiscar.

Mas aqui vai minha dica, tente comprar uma por vez, o frete nao eh caro e o tempo de espera nao eh tao grande.

Eles te dao garantia de qualidade do produto. Eu prefiro tentar comprar de uma em uma.

Estou pensando em revender em breve, porque ja sou freguesa dessa compania, e eles sao de confianca.

Abracos

E boa sorte!!!