Honestamente, eu não conseguia decidir o título deste post: Na minha busca por uma bolsa adequada para quem tem crianca resultou na bolsa Buxton que  são horríveis.   Os bolsos sao pequenos demais, nao tem tanto espaco e o design e tenebroso. Foi uma disputa acirrada, mas eu decidi que meu julgamento é foi influenciado pela minha decepção com o Buxton, quando o verdadeiro problema é a falta de bolsas grandes para as mamães modernas.

Em primeiro lugar as mães precisam das mãos-livres para carregar riança e seus pertences, e em segundo que elimina cerca de 90 por cento da quantidade de sacolas que você precisa carregar. 

 Principalmente para as mães que tem um milhão de eletronicos como eu, e estes precisam de um local seguro e aconchegaste na sua bolsa, por exemplo, o seu ipod carissimo, Smartphone, camera digital, etc.

Desde quando a mulher se torna mãe,  comprar uma bolsa não significa a mesma coisa.   Principalmente bolsas da moda as quais geralmente não são desenhadas no intuito de atender as necessidades de mães que saem com as crianças diariamente e tambem  querem estar dentro da  moda sem parecer um jeca-tatu.

Então eu decidi que eu estou cansada de comprar bolsas que não são mãe-acessíveis, porque só perco dinheiro,  meu tempo precioso que e tambem não tenho gosto de ficar trocando porcaria de bolsa para bolsa, e depois só para  caber minha carteira.

Aqui vão algumas dicas de como escolher a bolsa certa para você que tem crianças e e uma mãe jovem que quer andar na moda:

1.       Alças – Tem que ser de mãos livres, uma alça extra para carregar atravessada.

2.       Ziper – Que tenha ziper para manter suas coisas seguras quando você precisar abaixar.

3.       Bolsos – Vários bolsos com lacres e ziperes dentro e fora, você precisa carregar documentos e bebidas no mesmo ambos  precisam estar seguros.

4.       Forro – Interno podem ser acolchoada, tanto melhor, porque voce vai carregar para todo lugar e isso precisa proteger o que esta dentro da bolsa.

5.       Grande – Não Gigante!  Não vai carregar a casa junto neh? 

Além disso, existem algumas características que seria bom, mas não obrigatórios:

Deve ter um look fashion. Não eh obrigatório, mas se você puder, encontre uma que esteja dentro da moda e numa cor neutra.

Esta deve ser um preço razoável (acessível para a maioria das mães para comprar).  

A bolsa que eu elegi a vencedora foi a da marca Bulberry, eles tem vários modelos de couro bem macio e bem flexível.  Aparentemente esta na moda carregar uma bolsa grande, então porque não aproveitamos essa moda e juntamos o útil ao agradável.

Lógico que se você não puder banca a bolsa, porque a original custa mais de 1000 reais, tente comprar a replica.

 Aqui vao algumas fotos das bolsas que eu encontrei que se encaixam no perfil:

Mulberry Large Brown Darwin Leather Roxanne Tote

US$289,00

Mulberry – Roxanne – Vencedora

Mulberry Large Brown Darwin Leather Roxanne Tote
US$289,00

Mulberry Black Darwin Leather Roxanne Bag – USD 279.00

 

Visite o site www.bolsasdeluxo.com para pegar a sua bolsa de couro por menos de 250 dolares!